A logomarca oficial da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) passou por um processo de atualização, feito por uma comissão formada por criador de arte, comunicadores e comunicólogos. O objetivo foi deixá-la mais harmônica, moderna e bonita. “São pequenas mudanças que garantirão um visual muito mais atraente para a nossa marca”, garante o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da entidade.
O novo logo será lançado oficialmente durante o Encontro Nacional de Comunicação (Encom), em novembro. Ele virá acompanhado de um manual de como pode ser reproduzido. Por isso, se estiver pensando em criar algum material gráfico da SSVP, a recomendação é de que se espere mais um pouco.
As alterações estão mais relacionadas a alinhamentos e cores. Por exemplo, os tons de verde e amarelo adotados são os mesmos da bandeira do Brasil. O nome Sociedade de São Vicente de Paulo vem em um azul mais forte, para demonstrar a segurança e solidez da SSVP.
Todo o material será disponibilizado no site www.ssvpbrasil.org.br
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Iniciativa transforma o futuro dos idosos no interior de Minas Gerais
Projeto em Carmo do Cajuru fortalece o cuidado integral e afetivo aos idosos por meio de doações mensais e voluntariado vicentino
CNB se reúne com representante do Papa em audiência histórica
LF – Encontro com Núncio Dom Giambattista Diquattro reafirmou laços entre SSVP e Igreja
Beato Marco Antônio Durando: missionário da caridade e fundador das Irmãs Nazarenas
Celebramos sua memória em 10 de dezembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.