Decom divulgará vídeos de vicentinos sobre a Romaria

0
2323

Seus amigos de Conferência e você podem ‘estrelar’ as campanhas de divulgação da Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Basta gravar um vídeo de no máximo 40 segundos, dizendo o nome da Unidade Vicentina que participam, onde ela funciona e quais são as expectativas de vocês para o maior evento da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) do mundo.

A gravação pode ser feita em celular mesmo, mas ele precisa estar na posição horizontal. Com o vídeo pronto, o segundo passo será enviá-lo para o e-mail [email protected] Ao remetê-lo, automaticamente, vocês cedem os direitos de uso de imagem ao Conselho Nacional do Brasil (CNB).

O prazo para enviá-lo vai até a próxima terça (30), às 23h59. As gravações serão exibidas nos diversos canais de comunicação do CNB.

Para o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da SSVP, não existiriam melhores personagens divulgando a Romaria do que os próprios vicentinos. “Só quem conhece a festa sabe quão maravilhosa é, por isso, consegue expressar toda a alegria de estar na casa da ‘Mãe Aparecida’. Esperamos que, ao assistirem aos vídeos dos vicentinos, as pessoas percebam o brilho no olhar, o encantamento e a alegria que fazem parte dos romeiros, e se sintam motivadas a ir a Aparecida (SP) também”.

O confrade Samuel pede que todas as Unidades Vicentinas participem, pois será uma forma de mostrar que, de Norte a Sul e Leste a Oeste, os confrades e consócias são apaixonados pela Romaria Nacional.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY