O Departamento Nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (Decom/SSVP) abre hoje (25) o credenciamento dos comunicadores vicentinos que desejam cobrir a 49ª Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida (SP).
Os interessados devem enviar um e-mail para jornalismo@ssvpbrasil.org.br com as seguintes informações: nome completo do comunicador, veículo de comunicação que representa e o nome da Unidade Vicentina que este canal está vinculado. Também encaminhe um número de celular para contato.
O prazo de envio do e-mail para credenciamento vai até 1º de abril, às 12h. Assim que possível, nossa equipe responderá, confirmando a inscrição.
“Desde já, agradecemos a todos os comunicadores que vão ajudar a fazer com que o maior evento vicentino do mundo tenha também a maior e melhor divulgação”, assegura o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da SSVP.
Todos os comunicadores cadastrados devem pegar o crachá que ficará disponível na tenda de materiais vicentinos, a partir da manhã de sábado (6). O crachá permitirá a cobertura do Festival Cultural de Ozanam, o Show de Talentos e a Festa Regulamentar. Lembrando que para ter acesso aos Workshops é necessário o cadastramento prévio.
COBERTURA DA SANTA MISSA
As regras de cobertura da Santa Missa mudaram. O Santuário Nacional de Aparecida está com uma nova política para credenciamento de comunicadores durante a Santa Missa. Segundo os coordenadores da Sala de Imprensa, as novas medidas visam preservar o zelo litúrgico dos espaços sagrados.
Portanto, apenas a equipe do Conselho Nacional do Brasil terá acesso ao altar.
Informamos que todas as fotos da Missa estarão disponíveis no site SSVPBRASIL a partir do dia 9 de abril para a livre reprodução por parte dos comunicadores vicentinos.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia dos Pais: Vicentino por amor ao filho
Conheça a história de Seu Mirinho
Atenção aos descontos indevidos no INSS: proteja-se de fraudes!
Proteja seus assistidos e ajude a recuperar dinheiro que pode estar sendo perdido todos os meses
Missão Pará - O calor paraense
Saiba como foi a receptividade com os missionários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.