Os momentos difíceis, aos quais a população vem sofrendo com a pandemia da Covid-19, o egoísmo, o racismo e tantos outros problemas que afetam a dignidade dos Pobres, necessitam de muita oração. E, neste domingo (12), os vicentinos de todo o mundo vão rezar juntos por dias melhores.
A Família Vicentina promoverá a partir das 16h (horário de Brasília) uma live. Todos os membros – de Ramos consagrados ou leigos – podem participar. O momento de oração será transmitido pelo canal do Facebook da OzanamTV:
Haverá a participação de superiores-gerais e presidentes de diversos Ramos da Família Vicentina.
Segundo os organizadores, neste Dia de Oração, “estaremos unidos pedindo a Deus que envie seu espírito e renove esta terra ferida pela pandemia, o egoísmo, o racismo e tantos outros graves problemas que afligem, sobretudo, os Pobres, nossos ‘Mestres e Senhores’”.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia dos Pais: Vicentino por amor ao filho
Conheça a história de Seu Mirinho
Atenção aos descontos indevidos no INSS: proteja-se de fraudes!
Proteja seus assistidos e ajude a recuperar dinheiro que pode estar sendo perdido todos os meses
Missão Pará - O calor paraense
Saiba como foi a receptividade com os missionários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.