“Convidamos com muita alegria a juventude, crianças e adolescentes para demonstrarem, por meio das artes, sua vocação de serviço aos Pobres”. Este é o convite feito aos vicentinos brasileiros pela Comissão Nacional de Jovens (CNJ), motivando-os a participarem do Festival Cultural de Ozanam, que acontece em 1º de abril de 2017, na cidade de Aparecida (SP), durante a Romaria Nacional dos Vicentinos.
A CNJ divulgou esta semana a Circular e Regulamento do Festival (BAIXE-A AQUI). O evento consiste em apresentações artísticas sobre o tema “Contra as pobrezas, agir juntos”. Não há competição. É simplesmente um show de talentos. São contempladas três modalidades culturais: teatro, dança e música.
Os interessados em se apresentar no Festival deverão se inscrever junto ao coordenador de Jovens do Conselho Metropolitano correspondente até 5 de fevereiro. Por conseguinte, o coordenador fará uma seletiva. O melhor participará novamente de uma seletiva em nível regional. Os melhores sobem ao palco da Romaria 2017.
Participe e ajude a divulgar esta importante ação da juventude vicentina brasileira.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia dos Pais: Vicentino por amor ao filho
Conheça a história de Seu Mirinho
Atenção aos descontos indevidos no INSS: proteja-se de fraudes!
Proteja seus assistidos e ajude a recuperar dinheiro que pode estar sendo perdido todos os meses
Missão Pará - O calor paraense
Saiba como foi a receptividade com os missionários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.