Os confrades e consócias brasileiros devem comemorar o ‘Dia do Jovem Vicentino’, celebrado no próximo 4 de julho, com medidas de recrutamento. Os membros da instituição são convidados pela Coordenação Nacional de Jovens (CNJ) a levar rapazes e moças para conhecerem os trabalhos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) nas Conferências.
Além de aumentar o número de vicentinos, a medida vai ainda premiar os participantes. O jovem que postar uma foto nas redes sociais ao lado de um novo aspirante, e obtiver o maior número de curtidas, vai ganhar bandeiras nacional e internacional da SSVP. É preciso usar a hashtag #ssvpmais1
O Dia do Jovem Vicentino foi instituído pelo Conselho Geral Internacional (CGI).
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia dos Pais: Vicentino por amor ao filho
Conheça a história de Seu Mirinho
Atenção aos descontos indevidos no INSS: proteja-se de fraudes!
Proteja seus assistidos e ajude a recuperar dinheiro que pode estar sendo perdido todos os meses
Missão Pará - O calor paraense
Saiba como foi a receptividade com os missionários
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.