Primeiro BB do ano mostra a única Conferência de presos mundial

0
5036

Fica em Paracatu (MG), a única Conferência vicentina do mundo formada por presos, segundo informação do confrade Renato Lima de Oliveira, presidente-geral da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

A Conferência Santo Antônio funciona dentro da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac). A Unidade Vicentina tem mais de 20 membros e é um caminho de fé e esperança aos membros que cometeram crimes e, hoje, querem se redimir perante à sociedade.

As atividades da Conferência Santo Antônio são um dos destaques da edição janeiro/fevereiro de 2020 da revista Boletim Brasileiro. A publicação está cheia de fotos e depoimentos emocionantes, que mostram a importância da SSVP nas vidas destes membros.

Já no clima do Jubileu de Ouro da Romaria Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP), a equipe de reportagem da revista conseguiu uma entrevista exclusiva com o padre Eduardo Ribeiro, prefeito do Santuário. Além de abençoar os vicentinos, padre Eduardo dá as boas-vindas aos participantes do maior evento da SSVP do mundo.

Ainda na primeira edição do ano, os leitores vão poder acompanhar a reportagem especial sobre o ano temático ‘Rede de Caridade’, uma matéria bem completa sobre como captar recursos para a SSVP e a cobertura da atividade extra da Romaria ocorrida em Aparecida.

 

ASSINE

É muito importante que cada vicentino seja assinante do Boletim Brasileiro. A revista mantém o membro atualizado sobre os principais temas que auxiliam o trabalho com as famílias assistidas, além de reforçar a espiritualidade de cada confrade e de cada consócia.

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).

Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:

  • Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8
  • Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8
  • Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8

O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]

Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY