Além de renderem graças a Nossa Senhora e ao bem-aventurado Antonio Frederico Ozanam, os vicentinos poderão aprender mais sobre Mudança de Estruturas (promoção social) durante a Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida (SP). Na tarde do dia 24 de março, às 15h, acontece no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’ um workshop sobre os Projetos Sociais do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP).

Para participar é preciso se cadastrar. As inscrições começam no próximo dia 10 e vão até 20 de março, ou até quando for alcançado o número de 300 inscritos. O formulário estará disponível no site www.ssvpbrasil.org.br

Em carta, o confrade Cristian Reis da Luz (presidente nacional da SSVP) e a consócia Neusa Gomes Araújo (segunda vice-presidente) enaltecem que a Romaria também é uma oportunidade de aprendizado e diálogo. “Este ano, estamos preparando o workshop dos Projetos Sociais que será um importante momento para trocarmos experiências, entender o que são Projetos Sociais para o CNB e onde queremos chegar com a realização dos projetos junto aos assistidos”.

Baixe a Circular AQUI.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY