Código Personalizado
Seu Site
Presidência

Posse da nova presidente do CNB será dia 4 de janeiro

Evento acontece a partir das 9 horas, com missa na Basílica Imaculada Conceição, seguida por cerimônia oficial Colégio da Imaculada Conceição, às 10h30

Escrito por Marina Prado

26 DEZ 2025 - 12H53 (Atualizada em 26 DEZ 2025 - 13H07)

O Conselho Nacional do Brasil (CNB) realizará, no dia 04 de janeiro de 2026, a Solenidade de Posse da nova presidente, Elisabete Maria Castro, conhecida como Bete, de sua Diretoria e do Conselho Fiscal.

O evento marca o início da nova gestão nacional da SSVP Brasil e será realizado no Rio de Janeiro. A programação começa às 9 horas, com a celebração de uma missa na Basílica Imaculada Conceição, seguida da cerimônia oficial de posse às 10h30, no Colégio da Imaculada Conceição (Praia do Botafogo, nº 266 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ).

Inspirada na mensagem de Santa Teresinha “Os mais belos pensamentos nada são sem as obras”, a nova gestão assume com o compromisso de fortalecer as ações e projetos desenvolvidos pela Sociedade de São Vicente de Paulo em todo o país. “ A posse de uma nova diretoria é sempre um momento importante. Com o coração cheio de alegria, esperança e gratidão, a Diretoria do CNB convida os vicentinos, benfeitores e amigos para celebrarem conosco essa nova etapa da SSVP Brasil. Depois de anos de dedicação, fé e serviço, celebramos um novo capítulo iluminado pela certeza de que Deus caminha ao nosso lado e de que a missão vicentina segue firme no amor ao próximo. Vamos nos reunir para viver, juntos, a emoção e a unidade que nos fazem verdadeiramente vicentinos”, diz Bete.





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marina Prado, em Presidência

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.