O Conselho Nacional Brasileiro (CNB) informa a todos que as solicitações de carta de agregação, instituição ou 2ª via deverão ser inseridas no sistema geral do CNB impreterivelmente até o dia 04 de junho de 2021, para que possam ser apresentadas na Assembleia do Conselho geral Internacional (CGI).
Após esta data, as solicitações só poderão ser apresentadas à CGI em 2022.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CNB.
ENJ 2025
Série Missão Pará – Missionários, uma vocação
Amor e vocação leva vicentinos à Missão
Por que assinar o Boletim Brasileiro é um investimento que vale a pena?
Enquanto outras mídias cobram até R$ 300 por ano, o nosso boletim entrega conteúdo relevante, com identidade vicentina, por um valor super acessível
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.