Conselho Geral pede ajuda urgente para a Indonésia

0
1774

No dia 5 de agosto passado, um forte terremoto atingiu a ilha de Lombok, na Indonésia. O abalo provocou a morte de cerca de 500 pessoas e vem deixando milhares de feridos e desabrigados que precisam de água, comida, remédios e abrigo. O terremoto, de magnitude 6,9 na Escala Richter, destruiu ainda milhares de residências, igrejas, áreas comerciais e escolas.

O Conselho Geral Internacional da SSVP pretende enviar uma ajuda humanitária urgente para a Sociedade de São Vicente de Paulo na Indonésia, que utilizará os recursos para ajudar aos mais Pobres. Os Conselhos, as Conferências, as Obras e os vicentinos que desejarem colaborar podem depositar qualquer quantia na conta bancária do Fundo Internacional de Solidariedade (FIS), criado com a finalidade de apoiar os países que sofrem desastres naturais.

“Agradecemos, de coração, pela imensa generosidade dos irmãos vicentinos de todo o planeta, que sempre são muito solidários quando da ocorrência se secas, enchentes, terremotos e tsunamis. O vicentino é muito generoso, e a caridade não tem fronteiras”, considerou o 16º Presidente Geral, confrade Renato Lima de Oliveira. A SSVP na Indonésia possui 366 Conferências, totalizado 4.000 membros ativos.

Conta bancária do FIS:

Account owner/Nom du bénéficiaire/Nombre del beneficiario:

CONFEDERATION INTERNLE STE ST VINCENT DE PAUL CONSEIL GENERAL.

Bank Name/ Nom de la banque/Nombre del banco:

CIC – CREDIT INDUSTRIEL ET COMMERCIAL – CIC PARIS BAC

Branch/ agence/sucursal: CIC PARIS BAC

Address / adresse /direccion: CIC PARIS BAC – 2  boulevard Raspail – 75007 Paris – France

BIC/SWIFT: CMCIFRPP

Bank code/ code banque/codigo del banco: 30066

Branch code/ code agence/codigo agencia bancaria: 10041

Account number/ Numero de comte: 00010581206

IBAN : FR76 3006 6100 4100 0105 8120 614

Fonte: Conselho Geral Internacional

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY