Termina nesta quarta (26) o prazo para a inscrição no Encontro da Família Vicentina

0
1783

A coordenação do Encontro Nacional da Família Vicentina lembra que os interessados em participar do evento devem se inscrever até amanhã (26). Foi destinada uma vaga por Conselho Metropolitano (CM). Os vicentinos precisam usar um código repassado ao CM e efetivar a inscrição no site https://famvin.herokuapp.com O sistema gerará um boleto com o valor da taxa que é R$750.

O encontro será realizado entre os próximos dias 14 e 18 de junho, no Centro de Treinamento de Líderes da Arquidiocese de Salvador. O Estado da Bahia é o escolhido porque o primeiro Ramo criado por São Vicente de Paulo foi a Associação Internacional de Caridades (AIC). A instituição fixou-se primeiramente no Brasil em Salvador.

O confrade Cristian Reis (responsável pela SSVP dentro da Família Vicentina) e o padre Joelson Sotem (coordenador nacional da Família Vicentina) lembram que o evento será um importante encontro dos seguidores do Carisma Vicentino, oportunidade quando terão a chance de conhecer os padres Aarón Gutierres e Joe Agostino, respectivamente assessor Internacional da Família Vicentina e coordenador do Escritório Internacional da Família Vicentina. Haverá ainda um dia de fórum.

Os participantes ainda vão poder comemorar os ‘400 anos do Carisma Vicentino’, fortalecendo os laços de amizade entre os Ramos, detectando novos desafios, fomentando projetos de Mudança de Estruturas e ainda deverão divulgar a vocação vicentina.

São esperadas cerca de 130 membros da Família Vicentina, dentre eles, 40 vagas foram destinadas para a Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY