Sábado (25) tem Festa Regulamentar de Ozanam EM CASA

0
5880

A pandemia do novo Coronavírus não vai impedir que os vicentinos brasileiros celebrem uma das três Festas Regulamentares obrigatórias anuais da SSVP. De casa, os confrades e as consócias poderão participar do evento dedicado ao Bem-aventurado Antônio Frederico Ozanam. Graças à tecnologia, a comemoração será on-line neste sábado (25), a partir das 19h30, na rede social Facebook: www.facebook.com/ssvp.brasil

O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) prepara um momento muito especial para os vicentinos. Haverá formação, música e a Santa Missa, celebrada pelo padre Joelson Sotem (Congregação da Missão-CM).

É importante que os membros participem. A Festa Regulamentar ao Bem-aventurado Antônio Frederico Ozanam está prevista no parágrafo primeiro do artigo 22 da Regra, oportunidade quando os membros renovam o compromisso de servir aos Pobres. O evento sempre ocorre em Aparecida (SP) no mês de abril, no entanto, neste ano, não pôde acontecer por causa das medidas de isolamento.

A Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário será nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, celebrando a Festa Regulamentar da Imaculada Conceição.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY