A consócia Luiza Nayara e o confrade Antônio Brendo, ambos da área do Conselho Metropolitano de Belém (PA), foram convidados pela equipe de jornalismo do Santuário Nacional para mostrar os bastidores do Festival de Ozanam, evento que aconteceu na noite do último sábado, durante a Romaria Nacional dos Vicentinos.
Eles contaram sobre as dificuldades da viagem, que durou cerca de seis dias até a cidade de Aparecida, e também descreveram a alegria em ser jovens vicentinos.
Luiza e Antônio fizeram uma apresentação de carimbó, dança típica do Pará, no Festival.
Dia D das CCAs da Região 5 arrecada mais de 30 mil fraldas geriátricas
Durante dois meses, crianças e adolescentes dos Conselhos Metropolitanos da Região fizeram as arrecadações e a terceira edição do evento bateu recorde
Exemplos que Arrastam: a solidariedade não tem preço!
Seu Antonio, um vicentino de 100 anos, morador de Itapuranga/GO, criou um mega leilão de animais há quase 50 anos para ajudar os Pobres e o Lar da cidade.
Projeto 13 Casas 2025: esperança e dignidade transformam lares em todo o Brasil
Iniciativa da Família Vicentina beneficia famílias em situação de vulnerabilidade em várias regiões do país e fortalece o compromisso com a caridade organizada
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.