O clima já é de ansiedade, expectativa e contagem regressiva para os vicentinos que vão participar da Romaria Nacional, nos próximos dias 1º e 2 de abril. E para ficar ainda mais inserido no contexto e se preparar espiritualmente para o evento, a sugestão é acompanhar uma radionovela produzida pelo Santuário Nacional, contando a história da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul. Acesse: http://www.a12.com/santuario-nacional/multimidia/detalhes/na-casa-do-pescador-a-primeira-morada-de-aparecida-audionovela
A série ‘História e Milagres de Nossa Senhora Aparecida’ é dividida em 12 capítulos. Dois deles já estão disponíveis na página virtual. Os demais vão sendo publicados semanalmente.
Acompanhe esta importante produção do Ano Jubilar Mariano, que marca os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Dentro da espiritualidade que nasce de Maria, os fiéis são convidados a ter um comprometimento com o Reino de Deus.
Fonte: Da Redação do SSVPBRASIL
Escapulário no peito e caridade nas mãos: conheça a devoção a Nossa Senhora do Carmo na SSVP
No dia dedicado à padroeira da Região 5, celebramos a Santa do Escapulário e revelamos quantas unidades vicentinas levam o nome de Nossa Senhora do Carmo no Brasil
Juventude Vicentina vive experiência transformadora no Encontro Nacional em São José dos Campos/SP
Evento reuniu 115 participantes de todo o Brasil com o tema “Ousar, Liderar e Servir”
Brasil marca presença na Assembleia Geral do CGl
Comitiva brasileira esteve na África do Sul
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.