Não restam dúvidas de quão caridosos são os membros das Conferências de Crianças e Adolescentes da Sociedade de São Vicente de Paulo (CCA/SSVP). Agora, eles também vão mostrar que são muito talentosos.
Uma das atividades da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP) será o Show de Talentos, às 14h do dia 6 de abril, no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho’. Os pequenos vicentinos poderão mostrar os dons que possuem, seja por meio da música ou dança.
As inscrições foram feitas em etapa regional e os classificados se apresentarão no maior evento da SSVP do mundo.
Além de incrementar a programação da Romaria, o Show de Talentos vai atingir outros objetivos, explica a consócia Maria do Céu Galvão, coordenadora nacional de CCA. “É uma atividade de extrema importância para as crianças e adolescentes, principalmente no âmbito da socialização e interação, estimula o desenvolvimento pessoal e criatividade. Busca também conscientizar a todos da SSVP que cada criança e adolescente de nossas CCAs tem dons importantes recebidos de Deus e devem ser usados para melhor servi-Lo, por meio de nossos ‘Mestres e Senhores’”.
Estando em Aparecida, não deixe de participar deste evento!
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Aposentadoria da Pessoa com Deficiência: entenda como funciona o benefício
Saiba quem tem direito, quais os tipos de aposentadoria disponíveis e como solicitar o benefício com segurança
Por que renovar o Boletim Brasileiro?
Renovar a assinatura é manter viva a conexão entre as bases vicentinas e fortalecer a missão de fé, serviço e comunicação da SSVP Brasil
Frassati: do exemplo de juventude vicentina à santidade nos altares
A canonização de Pier Giorgio Frassati, marcada para setembro de 2025, fortalece a missão e o exemplo da juventude vicentina no mundo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.