Código Personalizado
Seu Site
Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida

Jovens promovem noite de oração e celebração

Escrito por SSVP

06 ABR 2019 - 21H47

A Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNJ/SSVP) inova mais uma vez na promoção do Festival Cultural de Ozanam, última atividade deste sábado (6) da 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP). Depois de mudar o formato da atividade em 2018, quando o evento era formado apenas por apresentações de danças, transformando-a em um grande show, a CNJ propôs para 2019 momentos de adoração e celebração.

As luzes do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’ se apagaram e a iluminação ficou por conta das velas distribuídas aos participantes. Em seguida, o momento alto do Festival: o ostensório com o Santíssimo Sacramento adentrou o local, emocionando os vicentinos, que se colocaram em adoração.

Cerca de uma hora depois, os jovens puderam cantar e dançar ao som das bandas Jó 22, Ozanam e Ministério Vida Reluz.

[caption id="attachment_5624" align="alignnone" width="300"] Banda Ozanam, da área do Conselho Metropolitano de Formiga de Formiga[/caption]

[caption id="attachment_5626" align="alignleft" width="300"] Banda Jó 22, da área do Conselho Metropolitano de Jundiaí[/caption]

[caption id="attachment_5630" align="alignnone" width="300"] Vida Reluz[/caption]

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por SSVP, em Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.