O Show de Talentos das Conferências de Crianças e Adolescentes (CCAs) contará com as apresentações de 19 grupos vicentinos de todo o país. O festival será no dia 6 de abril, a partir das 14h, no Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, durante a 49ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida (SP).
A relação dos grupos selecionados pode ser conferida clicando neste link AQUI.
A carta acima contém todas as informações para quem foi selecionado, bem como orientações sobre transporte e cuidado com os menores.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Departamento Missionário projeta fortalecimento das ações e expansão da metodologia
Conheça a equipe escolhida para levar a missão cada vez mais longe, fortalecendo a SSVP nas bases e além das fronteiras, com uma atuação efetiva e intensa
Denor mantém continuidade e fortalecimento das normas vicentinas
Ivaldo Evangelista continua no cargo e afirma continuidade e fortalecimento de ações, cumprimento integral da Regra e das normas, novos projetos e iniciativas
Decom projeta fortalecimento da comunicação e maior proximidade com as bases
Izaura Cândido, reforça a importância de dar visibilidade ao trabalho silencioso, mas transformador, realizado diariamente pela SSVP e de estar próxima à base
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.