ROMARIA: descontos no Hotel Rainha do Brasil vão até dia 24

0
3512
Imagem de um apartamento triplo do hotel

 

Não perca a oportunidade de se hospedar no melhor hotel da cidade de Aparecida (SP) durante a Romaria Nacional dos Vicentinos, e com descontos especiais. A administração do evento – em parceria com a organização do Santuário – conseguiu uma promoção para os confrades e consócias brasileiros que quiserem se hospedar no local. Ao ligarem para fazer as reservas, os interessados devem usar a palavra-chave ‘Vicentinos’ e terão acesso ao benefício. Os números de contato são: (12) 3104-1010 e (12) 3104-1010. O prazo termina dia 24 de janeiro.

Além de usufruírem de todos os benefícios de um hotel quatro estrelas, os vicentinos que se hospedarem no local vão contribuir com o Conselho Nacional do Brasil (CNB). Se os 250 apartamentos destinados à SSVP forem ocupados, o CNB terá desconto na taxa de locação do Centro de Eventos ‘Padre Vítor Coelho de Almeida’, onde acontece a maior parte das atividades da Romaria.

O Hotel Rainha do Brasil oferece traslado gratuito para o Santuário Nacional, cartão de estacionamento para entrada no Santuário, estacionamento gratuito com segurança, wi-fi, salas de TV, piscinas adulto e infantil, sala de ginástica, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sauna úmida, hidromassagem, ampla área verde e TV a cabo.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY