Você tem vontade de ir ao Panamá? Já se imaginou vivendo uma experiência única de fé ao lado de outros jovens que professam a mesma fé? E se esses jovens ainda forem vicentinos? Se este é um desejo seu, talvez, agora seja a hora de realizá-lo. A Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNJ/SSVP) está organizando a participação dos brasileiros na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e Encontro Internacional da Juventude Vicentina (EIJV). Os eventos serão realizados entre 18 a 27 de janeiro do próximo ano.

É importante destacar que a CNJ não se responsabilizará por passagens aéreas. Ela apenas centralizará as inscrições, garantindo assim que todos os que se inscreverem até o dia 20 de setembro deste ano fiquem hospedados no mesmo lugar. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] , se apresentando e confirmando a participação no grupo ‘Juventude Vicentina da SSVP Brasil’.

Em seguida, o Conselho Nacional do Brasil (CNB) entrará em contato com o (a) jovem inscrito (a), informando-o (a) sobre a data limite para pagamento das taxas e a conta para depósito. As inscrições para o EIJV custam 60 dólares e para a JMJ 230 dólares. Dão direito a hospedagem simples, alimentação, seguro, kit peregrino e transporte.

Quem for participar deve tomar a vacina contra a Febre Amarela (em dose completa) e ter o Certificado Internacional de Vacinação.

Mais informações estão nesta circular AQUI

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY