Quem cumprir o Desafio da Romaria fica com o tesouro

0
3404

Todos a postos? Foi dada a largada para a caça ao tesouro. Este é um Desafio da Comissão Organizadora da 50ª Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Aparecida (SP). Quem cumprir o Desafio leva o prêmio.

Para participar não precisa navegar por águas profundas como faziam os piratas em busca de baús de ouro. É simples! Envie fotos ou objetos antigos relacionados à história da Romaria ao Conselho Nacional do Brasil (CNB). O (a) dono (a) do material mais representativo, que possa ajudar no resgate da memória do evento, fica com o ‘tesouro’.

O Desafio começa a valer a partir do dia 7 de novembro, e vai até o dia 15 de fevereiro.

As fotos podem ser scaneadas e encaminhadas ao e-mail [email protected] Junto com a imagem, é necessário preencher o formulário de inscrição disponível neste link AQUI.

Os objetos – a exemplo de camisetas, suvenir, marcador de páginas etc – precisam ser remetidos ao CNB, na rua Riachuelo, 75, centro, Rio de Janeiro (RJ) – Cep: 20230-010, pelos Correios. Também é necessário encaminhar o formulário.

O material disponibilizado será divulgado nos canais oficiais de comunicação da SSVP no Brasil e vai integrar uma exposição no Jubileu de Ouro da Romaria.

A premiação será a seguinte:

Primeiro lugar: R$200

Segundo lugar: kit de materiais vicentinos

Terceiro lugar: uma camisa da Romaria

Revire arquivos, caixas e demais locais onde possam ter itens antigos da Romaria e participe. Boa sorte!

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY