Presidente fala de esperança e pede presentes em mensagem de Natal

0
2889

 

O confrade Cristian Reis, presidente do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo, já sabe o que quer ganhar dos vicentinos brasileiros neste Natal. Os dois pedidos dele estão no vídeo postado acima. Para saber quais são presentes que Cristian espera receber, assista à gravação até o final.

No vídeo, o presidente do Conselho Nacional enfatiza a importância da esperança nas vidas dos vicentinos e assistidos, não no sentido de esperar que o bem aconteça, mas acreditar e lutar por um futuro melhor. “Que com as bênçãos dos céus e o nosso trabalho, façamos a Mudança Sistêmica acontecer (promoção social). Assim, o Ano Novo dos Pobres será muito abençoado e a esperança se tornará realidade”. Complementa. “E que a esperança seja sinal de vida e prosperidade para os Pobres”.

Agradecimento. Ainda na mensagem, Cristian agradece a todos os vicentinos que trabalham pelos vulneráveis sociais e reafirma a importância de celebrar esta época do ano não com foco no comércio e festas, mas no nascimento de Jesus.

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY