Preocupado com a qualidade dos serviços oferecidos pelos (as) secretários (as) das Unidades Vicentinas aos confrades, consócias, benfeitores, Pobres e a sociedade em geral, é que o Conselho Nacional do Brasil (CNB) decidiu oferecer uma formação tanto para secretários membros de diretoria de Conselhos Metropolitanos, quando para os funcionários contratados.
A formação será no dia 4 de maio, na sede do CNB, no Rio de Janeiro (RJ). Começa às 8h30 com a Santa Missa e termina às 17h.
“As atividades planejadas para o encontro serão de grande importância para o melhor desempenho de nosso trabalho na SSVP e, consequentemente, para melhor servir aos nossos ‘Mestres e Senhores’”, esclarecem as consócias Leni do Carmo e Juliana Alves, respectivamente, primeira e segunda secretárias do CNB.
As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de abril, por meio da Secretaria do Conselho Nacional: Rua Riachuelo, 75, centro – Rio de Janeiro (RJ). Cep: 20.230-010.
Dúvidas podem ser sanadas pelos seguintes e-mails: [email protected] , [email protected] ou [email protected] .
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Amor na Terceira Idade: uma história para emocionar no Dia dos Namorados
Conheça a Dona Maria e seu Manoel que encontraram o amor em um Lar no Paraná
Auxílio-doença negado? Saiba como orientar os assistidos da SSVP
Confira orientações práticas para ajudar aqueles que tiveram o benefício negado pelo INSS
Maria, a senhora da visitação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.