O trabalho voluntário que você desempenha pela Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) tem o agradecimento não só dos Pobres aos quais se beneficiam com a assistência a Eles destinada; toda a instituição se sente muito grata por tê-lo (a) a serviço dos ‘Mestres e Senhores’.
Como forma de dizer um sincero OBRIGADO, o presidente nacional da entidade escreveu uma carta destinada aos confrades e consócias brasileiros. Nela, o confrade Cristian Reis da Luz relembra que a gestão dele já completou 1 ano e meio. O sucesso do trabalho se dá graças ao empenho de cada vicentino que, na Conferência e nos Conselhos, caminha lado a lado com os Pobres, dando-Lhes o alimento material e espiritual.
“Você membro, presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, coordenador de departamento, obrigado por se colocar à disposição para servir nossas Unidades e, consequentemente, servir nossos Mestres e Senhores”, agradece o presidente.
Para ler a carta na íntegra, CLIQUE AQUI
AUMENTAR A REDE
Ainda na carta, Cristian aconselha que os vicentinos convidem amigos a ingressarem na rede de caridade da SSVP e experimentarem como é maravilhoso ser “sal e luz para todos que necessitam”.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Aposentadoria da Pessoa com Deficiência: entenda como funciona o benefício
Saiba quem tem direito, quais os tipos de aposentadoria disponíveis e como solicitar o benefício com segurança
Por que renovar o Boletim Brasileiro?
Renovar a assinatura é manter viva a conexão entre as bases vicentinas e fortalecer a missão de fé, serviço e comunicação da SSVP Brasil
Frassati: do exemplo de juventude vicentina à santidade nos altares
A canonização de Pier Giorgio Frassati, marcada para setembro de 2025, fortalece a missão e o exemplo da juventude vicentina no mundo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.