[video width="400" height="224" mp4="http://ssvpbrasil.org.br/wp-content/uploads/2018/09/video-1537990467.mp4"][/video]
Hoje é Dia de São Vicente de Paulo, patrono da SSVP. Há 418 anos, o 'Pai dos Pobres' - como Vicente é conhecido - morria, em Paris.
Como forma de celebrar a data, o Assessor Espiritual do Conselho Nacional do Brasil (CNB), padre Alexandre Nahass Franco (Congregação da Missão-CM), lembra o legado de serviço aos Pobres deixado por São Vicente e concede uma bênção especial a todos os seus seguidores.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Escapulário no peito e caridade nas mãos: conheça a devoção a Nossa Senhora do Carmo na SSVP
No dia dedicado à padroeira da Região 5, celebramos a Santa do Escapulário e revelamos quantas unidades vicentinas levam o nome de Nossa Senhora do Carmo no Brasil
Juventude Vicentina vive experiência transformadora no Encontro Nacional em São José dos Campos/SP
Evento reuniu 115 participantes de todo o Brasil com o tema “Ousar, Liderar e Servir”
Brasil marca presença na Assembleia Geral do CGl
Comitiva brasileira esteve na África do Sul
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.