Uma das principais inovações feitas pela ex-coordenação nacional da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo) consistiu na criação de teleaulas com conteúdos vicentinos. O material, disponível em DVD’s, foi desenvolvido com o propósito de contribuir na formação
[caption id="attachment_2097" align="alignleft" width="225"]
Consócia Cristiane Nogueira, coordenadora da Ecafo[/caption]
dos confrades e consócias, por meio de palestras ministradas por membros da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) e de outros Ramos da Família Vicentina. Com a transição de diretoria, nada mudou em relação aos DVD’s. A nova coordenadora da pasta, consócia Cristiane Nogueira, pede que os vídeos sejam amplamente divulgados e utilizados pelas Conferências, Conselhos e Obras Unidas.
De acordo com Cristiane, a nova coordenação pretende dar continuidade aos projetos exitosos desenvolvidos pela ex-coordenação. “Informamos que os DVD’s e módulos da Ecafo continuam a ser utilizados normalmente. Solicitamos auxílio dos vicentinos do Brasil para a divulgação deste material riquíssimo para a nossa formação e capacitação”, defende ela.
DVD’s
São quatro DVD’s disponíveis. O primeiro contém os módulos ‘Formação Básica’, ‘Espiritualidade Vicentina’ e ‘Formação Missionária’. O segundo possui os módulos ‘Doutrina Social da Igreja’, ‘Formação Bíblica’ e ‘Família Vicentina’. O terceiro é composto por 'Juventude Vicentina', 'Capacitação para coordenadores e orientadores de CCA's' e 'Capacitação para Presidentes'. Já o quatro contém ‘Capacitação para Novas Diretorias’ e ‘Capacitação para Funcionários’.
O preço individual é de R$20 (mais 20% da taxa de remessa). Para adquiri-los, basta fazer o depósito do valor correspondente às unidades desejadas em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil da SSVP. Banco Bradesco, Agência 1791-4, Conta 031550-8. Banco Santander, Agência 3201, Conta 13000215-8. Banco do Brasil, Agência 1251-3, Conta 103024-8. Depois do depósito, é preciso enviar o comprovante para [email protected] , e quais DVD’s deseja adquirir. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail acima ou telefone (21) 2242-8060.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Encontro de Lideranças debate ações com pessoas em situação de rua
Lideranças vicentinas que desenvolvem ações com pessoas em situação de rua se reuniram para trocar experiências, falar suas dificuldades e do trabalho com essa população.
Inscrições para o Workshop Nacional da Ecafo entram na reta final
Prazo para garantir participação vai até 3 de março
CNB lança novo Projeto “Laços que Transformam”
CNB lança Projeto "Laços que Transformam" para apoiar ações desenvolvidas por Unidades Vicentinas com pessoas em situação de rua e edital já está disponível
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.