Luva,
máscara, álcool em gel e 70%, sabonete líquido – dentre outros equipamentos de
segurança no combate ao novo Coronavírus – poderão ser comprados com recursos
do projeto ‘Todos Somos Um’, iniciativa do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade
de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) de apoio às Obras Unidas que passam
dificuldades.
Antes, o projeto previa apenas ajuda às instituições no campo de ampliação, adequação e reformas de espaços. Com a pandemia, a diretoria do CNB entendeu que era necessário alterar o edital (BAIXE AQUI A ALTERAÇÃO).
Cada Obra Unida, a exemplo dos Lares de Idosos, pode pleitear o auxílio máximo de R$3.5 mil. Eles serão analisados pela ordem de inscrição.
Os requisitos necessários para pleitear os recursos podem ser acompanhados neste documento AQUI
Baixe o formulário AQUI e o edital AQUI.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Escapulário no peito e caridade nas mãos: conheça a devoção a Nossa Senhora do Carmo na SSVP
No dia dedicado à padroeira da Região 5, celebramos a Santa do Escapulário e revelamos quantas unidades vicentinas levam o nome de Nossa Senhora do Carmo no Brasil
Juventude Vicentina vive experiência transformadora no Encontro Nacional em São José dos Campos/SP
Evento reuniu 115 participantes de todo o Brasil com o tema “Ousar, Liderar e Servir”
Brasil marca presença na Assembleia Geral do CGl
Comitiva brasileira esteve na África do Sul
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.