Acontece nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro o encontro nacional do Departamento de Normatização e Orientação (Denor). Ele será realizado na sede do Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP), no Rio de Janeiro (RJ). Podem participar presidentes e coordenadores de Denor dos Conselhos Metropolitanos. Na atual gestão, a pasta é a primeira a promover encontro nacional.
O confrade Márcio José da Silva e equipe, que coordenam o Departamento nacional, estão empenhados em fazer com que os participantes tenham dois dias de muito aprendizado e troca de experiências, para que voltem às bases motivados e capacitados a desempenharem um trabalho consistente de auxílio aos Pobres, sejam eles atendidos pelas Unidades de Longa Permanência ou nas famílias assistidas pela SSVP.
O terceiro vice-presidente do CNB, confrade Luis Ricardo Roncaglia, também tem incentivado que os vicentinos participem do encontro. Ele recomenda: “nossa finalidade será a de discutirmos e aprofundarmos o nosso conhecimento sobre as regras vigentes no seio da SSVP, sobre a legislação do país e também para unificarmos a nossa atuação enquanto Denor”. Convida: “gostaríamos de, mais uma vez, contar com a presença de todos vocês para que este nosso momento de formação possa ser ainda mais abrilhantado”.
As inscrições vão até o próximo dia 10. Durante o encontro, haverá a cobertura do Departamento de Comunicação (Decom). Fique ligado (a) no site SSVPBRASIL e na página do CNB no Facebook.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia da Caridade: expressão viva da fé cristã e do amor de Deus
Padre Eli comenta versículos da Bíblia sobre caridade.
SSVP faz 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa em Situação de Vulnerabilidade Social
As propostas serão encaminhadas a evento nacional
Escapulário no peito e caridade nas mãos: conheça a devoção a Nossa Senhora do Carmo na SSVP
No dia dedicado à padroeira da Região 5, celebramos a Santa do Escapulário e revelamos quantas unidades vicentinas levam o nome de Nossa Senhora do Carmo no Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.