Como forma de mostrar transparência e que os recursos destinados à Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) foram devidamente usados, as Unidades Vicentinas devem anualmente fazer as prestações de contas dentro dos prazos estabelecidos, conforme tabela a seguir.
Segundo o Departamento de Normatização e Orientação (Denor), um prestação de contas bem-feita deve vir acompanhada de documentos comprobatórios, a exemplo de: relatório de atividades (com a explicação de todas as atividades desenvolvidas), demonstrações contábeis, parecer do Conselho Fiscal, Certidão Negativa de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União, Certificado de Regularidade do FGTS, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, Certidão Negativa de Débitos Estadual, Certidão Negativa de Débito Municipal, entre outros.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Tesoureiros reforçam compromisso com transparência e responsabilidade
Rogério e Gilberto assumem a missão de fortalecer processos, apoiar Conselhos e assegurar uma gestão cada vez mais eficiente e comprometida com a missão junto aos Pobres
Vaticano responde cartas da juventude vicentina do Brasil em favor da canonização de Ozanam
O CNB recebeu na última sexta-feira, dia 16, uma correspondência da Secretaria de Estado do Vaticano em resposta às cartas enviadas por jovens vicentinos de todo o país
Compromisso, organização e serviço marcam a chegada das novas secretárias do CNB
Missão das novas Secretárias é apoiar os trabalhos da Diretoria, contribuir para a organização administrativa, colaborar para o bom andamento das ações e auxiliar os demais Conselhos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.