Os leitores do Boletim Brasileiro farão um city tour por um lugar no Rio de Janeiro pouco conhecido pelos turistas. Seja bem-vindo (a) a Jardim Gramacho, local que não tem praia e muito menos vista para os pontos turísticos da cidade. Os moradores sobrevivem em meio a animais, insetos, lixo, esgoto e muita pobreza.
A equipe de jornalismo da revista esteve na comunidade para contar histórias de quem mora neste, que é um dos maiores bolsões de miséria do país. Serviu, inclusive, de inspiração para uma das tramas da novela Avenida Brasil (Globo, 2012).
Ainda na edição de março/abril, que já está chegando aos assinantes, você vai conhecer uma curiosidade sobre a Campanha da Fraternidade deste ano. O padre responsável por ela em nível nacional já foi assistido e vicentino.
No campo de notícias, tem a cobertura da primeira etapa de votação da Regra (principal documento da SSVP no Brasil), a instalação do Conselho Metropolitano de Cambé (PR) e a história da assistida que se tornou pedagoga.
ASSINE O BOLETIM
Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$36) ou coletiva (R$32 cada, a partir de três assinaturas).
Em seguida, faça o depósito do valor correspondente em uma das contas do Conselho Nacional do Brasil:
O último passo é encaminhar o comprovante de depósito para [email protected]
Informe ainda o nome do assinante, CPF, endereço completo para a entrega e telefone de contato. O mesmo procedimento deve ser adotado por quem quer renovar a assinatura
*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Dia da Caridade: expressão viva da fé cristã e do amor de Deus
Padre Eli comenta versículos da Bíblia sobre caridade.
SSVP faz 1ª Conferência Livre Nacional sobre os Direitos da Pessoa Idosa em Situação de Vulnerabilidade Social
As propostas serão encaminhadas a evento nacional
Escapulário no peito e caridade nas mãos: conheça a devoção a Nossa Senhora do Carmo na SSVP
No dia dedicado à padroeira da Região 5, celebramos a Santa do Escapulário e revelamos quantas unidades vicentinas levam o nome de Nossa Senhora do Carmo no Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.