Sua Conferência ou Obra Unida recebe algum tipo de ajuda de Unidade Vicentina de outro país? O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) precisa informar ao Conselho Geral Internacional (CGI) se há Unidades brasileiras sendo beneficiadas com recursos internacionais. Caso a resposta para a pergunta acima seja ‘Sim’, o confrade Carlos Henrique David-Kaike (coordenador de Hermanamiento da SSVP brasileira) pede que os vicentinos o relatem, para que a informação chegue ao CGI.
As Conferências ou Obras que recebem ajuda devem remeter ao CNB, até o dia 23 de fevereiro, as seguintes informações:
O CNB decidiu, por meio da última reunião de diretoria, que o Brasil poderá ajudar dois países que enfrentam dificuldades: São Tomé e Príncipe (no oeste africano) e Paraguai (América do Sul). A informação será remetida ao Conselho Geral Internacional e, caso obtenha aprovação dele, as Conferências brasileiras deverão oferecer ajuda (posteriormente, o CNB vai esclarecer como será o procedimento).
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Exemplos que Arrastam: a solidariedade não tem preço!
Seu Antonio, um vicentino de 100 anos, morador de Itapuranga/GO, criou um mega leilão de animais há quase 50 anos para ajudar os Pobres e o Lar da cidade.
Projeto 13 Casas 2025: esperança e dignidade transformam lares em todo o Brasil
Iniciativa da Família Vicentina beneficia famílias em situação de vulnerabilidade em várias regiões do país e fortalece o compromisso com a caridade organizada
A santidade não é privilégio de poucos, mas um chamado para todos
Para marcar a data em que se comemora o Dia de todos os Santos, o cronista e pesquisador Gesiel Júnior fala sobre sua história e os santos e santas vicentinos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.