O Brasil foi escolhido pelo Conselho Geral Internacional da SSVP para sediar seu encontro de prestações de contas do exercício de 2024. O evento acontece no dia 5 de dezembro, no Hotel Windsor Excelsior Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ.
Durante o encontro, serão apresentados os relatórios financeiros, estatísticos e institucionais do exercício de 2024, com destaque para as principais ações de combate à fome, promoção humana e assistência social realizadas pela SSVP em diferentes regiões do planeta. Do Brasil, será apresentado o Banho Solidário, que leva dignidade a pessoas em situações de rua, com banho, roupas, alimentação e conversa, em várias cidades do país.
A realização do evento no Brasil, maior país vicentino do mundo, reforça o papel da América Latina como território de fé viva, criatividade social e engajamento comunitário.
Livro do Ano Temático 2026 é lançado: “Cuidar para servir – Um olhar vicentino sobre a organização a serviço da caridade”
Escrita pelo Presidente da SSVP Brasil na gestão 2017/2022, Cristian Reis da Luz, obra convida a um olhar mais profundo sobre a essência da vocação vicentina.
CGI apresenta no Brasil Relatório Anual 2024: 30 milhões de pessoas atendidas e 18 mil projetos no mundo
SSVP apresentou no Brasil o Relatório Anual 2024, destacando os 18 mil projetos e 5 mil programas que permitiram atender 30 milhões de pessoas em 155 países
Distribuição da Medalha Milagrosa mobiliza vicentinos e alcança milhares de fiéis em todo o Conselho Metropolitano de Pouso Alegre
Iniciativa anual fortalece a devoção mariana, incentiva o serviço aos Pobres e registra crescimento expressivo no número de vicentinos na região
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.