Os confrades e consócias brasileiros devem comemorar o ‘Dia do Jovem Vicentino’, celebrado no próximo 4 de julho, com medidas de recrutamento. Os membros da instituição são convidados pela Coordenação Nacional de Jovens (CNJ) a levar rapazes e moças para conhecerem os trabalhos da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) nas Conferências.
Além de aumentar o número de vicentinos, a medida vai ainda premiar os participantes. O jovem que postar uma foto nas redes sociais ao lado de um novo aspirante, e obtiver o maior número de curtidas, vai ganhar bandeiras nacional e internacional da SSVP. É preciso usar a hashtag #ssvpmais1
O Dia do Jovem Vicentino foi instituído pelo Conselho Geral Internacional (CGI).
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Quando ser mãe também é aprender a servir
Três gerações de mulheres unidas pelo Carisma vicentino nos lembram que maternidade não é apenas gerar! É transmitir valores, transformando herança em missão!
Santa Luísa de Marillac: uma vida que organizou a caridade e inspira a missão vicentina até hoje
Celebrada em 9 de maio, a santa francesa do século XVII segue iluminando o serviço das Filhas da Caridade e da Sociedade de São Vicente de Paulo no cuidado com os mais Pobres
Investindo na Vida: inscrições abertas para bolsas que mudam destinos
Projeto da SSVP Brasil oferece bolsas para cursos técnicos e ensino superior a integrantes de famílias assistidas, reforçando a educação como caminho de transformação social e autonomia
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.