Os vicentinos poderão contar com um dinheiro extra este ano para trabalhos de promoção social com foco na educação. A Fundação Altamira, uma organização espanhola na área de projetos educacionais, vai financiar ações com esta finalidade no Brasil, Colômbia, Peru e México. As Unidades Vicentinas devem se inscrever até o dia 15 de janeiro. As inscrições serão feitas com o auxílio do presidente nacional da SSVP no Brasil, confrade Cristian Reis da Luz, e do coordenador de Relações Internacionais, confrade Carlos Henrique David (Kaike). Os e-mails deles são, respectivamente, [email protected] e [email protected]
O comunicado do projeto foi feito pelo confrade Juan Manuel Buergo, presidente do Conselho Nacional da SSVP na Espanha, e repassado ao Conselho Nacional do Brasil pelo confrade Júlio César Marques (vice-presidente do Conselho Geral Internacional para a América do Sul).
O valor máximo a ser investido por projeto de educação é de 20 mil euros anuais. O prazo final de desenvolvimento do mesmo é de até 3 anos.
Dentre as informações solicitadas para a criação do projeto estão: o objetivo, local de atuação e números de beneficiados
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
Amor na Terceira Idade: uma história para emocionar no Dia dos Namorados
Conheça a Dona Maria e seu Manoel que encontraram o amor em um Lar no Paraná
Auxílio-doença negado? Saiba como orientar os assistidos da SSVP
Confira orientações práticas para ajudar aqueles que tiveram o benefício negado pelo INSS
Maria, a senhora da visitação
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.