Os Desafios da Juventude Vicentina estarão de volta em 2017. O anúncio é feito pela Comissão Nacional de Jovens da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNJ/SSVP).
São dois os Desafios: o ‘Jovens Caridosos’ em que confrades e consócias devem empenhar-se na promoção de uma família assistida ou comunidade; e o ‘Conferências Jovens’ com o intuito de aumentar os membros de determinada Unidade Vicentina e/ou fundar ou reativar uma.
As inscrições poderão ser feitas até 30 de junho e o regulamento será divulgado em breve aqui no site SSVPBRASIL.
Os prêmios desta edição são: uma bandeira da SSVP, livros vicentinos, assinatura do Boletim Brasileiro por 1 ano, placa de honra ao mérito do projeto, além de um brinde surpresa.
Segundo o confrade Douglas Nascimento, coordenador de Jovens da SSVP para a Região IV, a iniciativa da CNJ visa incentivar os jovens aos trabalhos de recrutamento e promoção. “Desafios não definem que somos, mas é como os enfrentamos que nos tornamos pessoas melhores no dia a dia. Com fé, coragem e amor, conseguimos realizar um ano de 2016 extraordinário e queremos ir muito além neste novo ano que se aproxima! E é isso aí, jovem vicentino, você está desafiado em 2017 a ser ainda mais uma pessoa melhor, a amar mais o nosso irmão necessitado visando a Mudança de Estruturas, a fundar Conferências, reunindo o mundo inteiro em uma grande rede de caridade, a seguir o exemplo do nosso beato Frederico Ozanam”.
A primeira edição dos ‘Desafios’ foi iniciada em 2014.
CNB participa do 7º Encontro Iberoamericano no Panamá
Brasil, lançou oficialmente o Guia Missionário em Espanhol, além de uma versão compacta em português, em evento que reuniu 38 Conselhos Nacionais.
DECOM: A Voz que Une e Fortalece a Comunicação Vicentina no Brasil
Departamento é responsável por integrar e orientar as ações de comunicação da SSVP em todo o país, garantindo unidade, visibilidade e evangelização através da informação
Dia D das CCAs da Região 5 arrecada mais de 30 mil fraldas geriátricas
Durante dois meses, crianças e adolescentes dos Conselhos Metropolitanos da Região fizeram as arrecadações e a terceira edição do evento bateu recorde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.