A cidade de San Carlos sediará o Encontro Internacional da Juventude Vicentina (EIJV), evento que precede a Jornada Mundial da Juventude. A informação foi divulgada ontem (29) no site da Família Vicentina.
San Carlos fica a cerca de 2h da Cidade do Panamá.
O EIJV é um encontro de jovens representantes dos diversos Ramos da Família Vicentina Mundial; a programação contém formações, atividades recreativas, de troca de experiência e culturais.
Ainda segundo o site da Família Vicentina, no próximo dia 5 de fevereiro, a Comissão Organizadora fará uma reunião no Panamá para acertar mais detalhes sobre o evento. A reunião ocorrerá na Paróquia Santa Maria, no bairro de Balboa, na Cidade do Panamá. Essa paróquia é mantida pelos padres da Congregação da Missão.
A Jornada Mundial da Juventude ocorre logo em seguida ao EIJV, na capital Cidade do Panamá, de 22 a 27 de janeiro.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL, com informações do site da Família Vicentina
Decom projeta fortalecimento da comunicação e maior proximidade com as bases
Izaura Cândido, reforça a importância de dar visibilidade ao trabalho silencioso, mas transformador, realizado diariamente pela SSVP e de estar próxima à base
Organização no início do ano: guia para um bom funcionamento das unidades vicentinas ao longo de 2026
Orientações práticas sobre secretaria, formação, planejamento e transparência financeira para fortalecer a organização das unidades vicentinas desde o início do ano
Coordenação da Comissão de Jovens aposta na proximidade e no diálogo
Ana Cláudia Prado assume cargo com o desejo de proximidade e construção de um espaço verdadeiro de diálogo, escuta e troca, com apoio da equipe regional
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.