A Comissão Nacional de Jovens (CNJ) informa que já está em contato com o banco responsável pela emissão dos boletos da Coleta Especial da Juventude. Em breve, a situação estará regularizada e os pagamentos vão ser feitos normalmente.
Problema. Nos últimos dias, a CNJ começou a receber reclamações de vicentinos que não conseguiam quitar os boletos com valores acima de R$400. Isto, porque o banco emitiu os documentos com a quantia máxima preestabelecida.
Solução. A orientação é de que quem não conseguir efetuar o pagamento, deve esperar os próximos dias, até que a situação esteja regularizada.
Coleta. Foi idealizada no início deste mês, em ocasião ao Dia do Jovem Vicentino. Consiste em uma doação pessoal de cada confrade e consócia. O dinheiro vai ser usado na organização do III Fórum Nacional da Juventude Vicentina, realizado em 2020.
Fonte: Redação do SSVPBRASIL
CNB participa do 7º Encontro Iberoamericano no Panamá
Brasil, lançou oficialmente o Guia Missionário em Espanhol, além de uma versão compacta em português, em evento que reuniu 38 Conselhos Nacionais.
DECOM: A Voz que Une e Fortalece a Comunicação Vicentina no Brasil
Departamento é responsável por integrar e orientar as ações de comunicação da SSVP em todo o país, garantindo unidade, visibilidade e evangelização através da informação
Dia D das CCAs da Região 5 arrecada mais de 30 mil fraldas geriátricas
Durante dois meses, crianças e adolescentes dos Conselhos Metropolitanos da Região fizeram as arrecadações e a terceira edição do evento bateu recorde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.