Estão abertas as inscrições para o encontro nacional da Ecafo

0
3471
Equipe nacional da Ecafo

Entre 8 e 10 de março, a coordenação da Escola de Capacitação Antonio Frederico Ozanam (Ecafo) promoverá o encontro nacional do Departamento, no Lar Bussocaba, em Osasco (região metropolitana de São Paulo-SP). As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link a seguir até 24 de fevereiro: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfH26yW3wlLPEmTmaL-bTVJzEFwMiZrENGaSHLqDmNZ-Vessg/viewform?vc=0&c=0&w=0

Podem participar do encontro apenas os coordenadores de Ecafo dos Conselhos Metropolitanos e os respectivos presidentes. “Com o coração repleto de alegria e dedicação, nos dirigimos a todos vocês para convidá-los a um momento muito importante para os formadores da Ecafo de todo o Brasil. Poder aperfeiçoar nossos conhecimentos em favor dos menos necessitados é sempre motivo de júbilo e de muita responsabilidade”, defende Circular (BAIXE-A AQUI) publicada sobre o evento.

Ainda segundo os idealizadores, “todas as atividades planejadas para o encontro serão de muita importância para a nossa amada SSVP e, consecutivamente, para a Mudança de Estruturas (promoção social) de nossos Mestres e Senhores”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY