Divulgados nomes dos vencedores do concurso ‘Orientador de CCA’

0
1841
Csc. Dienifer foi a primeira colocada no concurso.

As Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA’s) são grupos de vicentinos mirins que, apesar da pouca idade, conseguem fazer a diferença nas vidas das famílias assistidas. É o que mostra o resultado do concurso ‘Orientador de CCA’, uma iniciativa para premiar as melhores ações de promoção social do país. Venceram: Dienifer Fernanda de Almeida Kunga (1º lugar), da área do Conselho Metropolitano de Curitiba (PR); e Alessandra dos Santos Silva (2º lugar), da área do Conselho Metropolitano de Contagem (MG). Elas ganham um kit de material vicentino.

A consócia Dienifer orienta a CCA São Cosme e Damião. Junto com os membros mirins da Unidade Vicentina, acompanhou um assistido doente durante o tratamento provocado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele disse que o apoio e as visitas dos vicentinos foram indispensáveis para a recuperação. Hoje, está bem e já voltou inclusive ao trabalho. Não antes de agradecer aos membros da Conferência, servindo guloseimas a eles.

Projeto da CCA de Contagem (MG).
Projeto da CCA de Contagem (MG).

Já em Contagem (MG), a consócia Alessandra e os membros da Conferência São Miguel Arcanjo criaram um grupo denominado ‘CCA da Alegria’. Usando roupas de palhaços, eles visitam os lares da região, levando alegria aos idosos asilados.

Confira aqui o comunicado sobre o resultado do Concurso

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY