Denor reunirá dirigentes vicentinos do segmento fúnebre

0
2620

 

O trabalho da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no Brasil vai além da assistência às famílias carentes, idosos asilados e crianças em orfanatos e educandários. Há Conselhos que possuem funerárias, casas de velório e cemitérios. O Departamento Nacional de Normatização e Orientação (Denor) quer conhecer mais sobre essas atividades e, por isso, convida as lideranças vicentinas da área para um encontro.

A reunião começa na sexta (29 de junho) às 19h e vai até as 17h do dia seguinte (30). Ela será realizada na sede do Conselho Metropolitano de Uberaba, rua Leopoldino de Oliveira, 370 – Recanto do Sol, em Uberaba (MG).

O público-alvo do encontro é constituído de presidentes de Conselhos Metropolitanos e presidentes de Conselhos Centrais que tenham Obras nesses segmentos nas respectivas áreas de atuação, além dos presidentes das Obras.

Não será cobrada taxa de inscrição. O CM de Uberaba cederá alimentação e acomodação para quem precisar se hospedar na cidade.

O confrade Márcio José, coordenador nacional do Denor, convoca os responsáveis para este momento. “Será um bate-papo muito importante para entendermos melhor sobre o que são e a finalidade dessas Obras. Esperamos todos lá”.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY