Conselho Geral Internacional tem nova sede

1
6906

A partir de hoje (27), a sede do Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (CGI/SSVP) passa a funcionar no seguinte endereço: 65, rue de la Glaciere 75013 Paris, França.

A mudança foi aprovada durante reunião com as principais lideranças vicentinas do mundo, ocorrida em Porto (Portugal), no mês de junho passado. A nova sede é maior, mais moderna e melhor localizada na França. O prédio tem cerca de 1400 m2, e metade dele será alugado, gerando renda para o Conselho. De acordo com o confrade Renato Lima de Oliveira, presidente-geral, o dinheiro do aluguel deve ser usado para financiar Projetos Sociais dos países.

Os e-mails, faxes e telefones continuam os mesmos. A orientação é de que não sejam mais enviados documentos para a antiga sede a partir de hoje.

Lima está muito empolgado com esta novidade. “Mais um sonho realizado! Um novo golaço da atual diretoria do Conselho Geral, preparando a SSVP para as próximas décadas! Obrigado a todos os países pelo apoio e confiança. Deus nos ajudou a superar as adversidades!”.

ANTIGA SEDE

 A antiga sede, comprada em 2005, tinha metade do tamanho da nova, e foi vendida para a empresa Google.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

1 COMMENT

  1. Caro Presidente do Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo,
    Renato Lima de Oliveira,

    Sou vicentino desde 07/10/2001, data em que estive numa reunião com jovens vicentinos pela primeira vez. Presentemente, estou numa Conferência Vicentina, sita no Conselho do Porto Poente. E, é com alegria que comunico a ocorrência de um milagre de /melhoria do estado de saúde/cura de duas pessoas, por intercessão do Beato Frederico Ozanam. A primeira vítima, que estava em estado muito grave, conseguiu ser deslocada para um grande Hospital da cidade do Porto (Portugal) e, embora, precise de cuidados intensivos, já melhorou parcialmente. O seu nome é Luís Maria Castelo Branco Pimentel e a segunda vítima, filha da primeira pessoa mencionada (o seu pai), chama-se Rita Maria Pereira Coelho Vaz Pimentel de Magalhães, que já está curada do novo Corona Vírus. Ambos residem no Porto. Portanto, valeu a pena a intercessão do nosso fundador – o Beato Frederico Ozanam, para que estas duas pessoas vissem uma luz ao fundo do túnel. Sejam tidos estes factos em consideração, para efeitos de justificar a mais do que merecida, e tão esperada, canonização.

    Com os meus melhores cumprimentos em Vicente de Paulo e Frederico Ozanam,
    José Alberto Oliveira
    +351 93 858 97 13

LEAVE A REPLY