Conselho Geral Internacional da SSVP lança concurso literário sobre Emmanuel Bailly

0
2339
Fonte: Site do CGI/SSVP

O Conselho Geral Internacional da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP-CGI) lança hoje, dia 17 de fevereiro 2017, através de um vídeo, o concurso literário internacional “A Primeira Conferência” para conhecer melhor a vida e obra do confrade Emmanuel Bailly, um dos sete fundadores da SSVP, como parte das diversas atividades planejadas para o “Ano de Bailly”. Antes, neste mesmo ano, o confrade Renato Lima de Oliveira, 16° Presidente Geral da SSVP, havia anunciado em sua 1° Carta Circular que o ano 2017 seria dedicado à pessoa de Emmanuel Bailly.

O Concurso Literário é aberto a todos os membros ativos da Sociedade. As obras devem ser escritas por um único autor, não exceder 20 páginas, podendo estas ser nas seguintes línguas: francês, inglês, espanhol, português ou italiano. O prazo limite para submissão dos trabalhos escritos é o dia 6 de junho 2017.

Os prêmios são: 1° Prêmio – 1000 Euros, 2° Prêmio – 750 Euros, e 3° Prêmio – 500 Euros. O CGI entregará também o mesmo valor à Conferência do autor premiado.

Os Termos & Condições e Anexos relativos a este concurso literário internacional podem ser acessados nos seguintes links:

Fonte: Site ssvpglobal.org

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY