Camisas da Romaria estarão disponíveis em duas cores

0
15509

Ontem e hoje, a SSVP brasileira perguntou aos vicentinos se eles tinham algum palpite sobre qual seria a cor da camisa oficial da 50ª Romaria Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Foram 230 respostas publicadas no site de relacionamentos Facebook, e 75 no Instagram. Muita gente quase acertou. Isso porque alguns vicentinos disseram que ela seria preta com dourado; e, outros, que seria branca com dourado. Mas na verdade, haverá as duas opções.

Os confrades e consócias brasileiros terão a chance de escolher se querem a branca, a preta ou as duas. “Nós usamos como tom de fundo algo que fosse neutro, pois queremos valorizar o dourado, que evidencia o nosso Jubileu de Ouro”, explica a consócia Elisabete Castro, coordenadora nacional da Romaria.

As camisetas oficiais da Romaria acabam de ser lançadas na Plenária Anual, evento que reúne lideranças vicentinas do país todo. As atividades acontecem de hoje até domingo no Centro de Formação Vicentina, em Venda Nova (região metropolitana de Belo Horizonte-MG).

A camisa da Romaria 2020 custa R$22 e estará disponível nos tamanhos adultos P, M, G, GG e EXG, e infantil de 2, 4, 6, 8, 10 e 12 anos. É a mesma modelagem da edição passada.

Informações sobre o início das vendas serão divulgadas em breve.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY