Boletim precisa da sua ajuda para resgatar a memória da Romaria

0
3072
Imagem meramente ilustrativa

É tempo de festa e preparação para o importante Jubileu de Ouro da Romaria Nacional dos Vicentinos ao Santuário de Aparecida, que será comemorado em 2020. A revista Boletim Brasileiro, impresso oficial dos vicentinos do país, também entrará no clima desta bonita celebração. A partir da edição julho/agosto, o informativo terá um espaço dedicado aos 50 anos da peregrinação.

Como serão estas páginas? O confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP), quer um espaço totalmente democrático e construído com a ajuda das mãos dos vicentinos brasileiros, afinal, sem eles, a Romaria não teria esse sucesso de público e espiritualidade.

Se você tem fotos antigas do evento, pode encaminhá-las para [email protected] Coloque o ano que a imagem foi registrada, seu nome completo, a Conferência que participa, e a cidade e o estado onde mora.

Também é possível participar enviando testemunhos sobre a Romaria, poema e o que mais a sua criatividade permitir e que possa enaltecer o maior evento vicentino do mundo.

O Departamento Nacional de Comunicação (Decom) aguarda com muito carinho a sua participação. Envie os materiais o quanto antes e garanta a publicação deles na edição de julho.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY