Assine o Boletim Brasileiro

É muito importante que cada vicentino seja assinante do Boletim Brasileiro. A revista mantém o membro atualizado sobre os principais temas que auxiliam o trabalho com as famílias assistidas, além de reforçar a espiritualidade de cada confrade e de cada consócia.

Para assinar, primeiro escolha o tipo de assinatura que deseja: individual (R$45,00) ou coletiva (R$36,00 cada, quando cinco assinaturas ou mais).

Para assinar/renovar sua assinatura do Boletim Brasileiro basta acessar o site www.boletimbrasileiro.com.br feito especialmente para facilitar para os confrades e consócias a adesão da assinatura.

Ou se preferir, pode optar fazer sua assinatura/renovação do Boletim Brasileiro enviando os seguintes dados: nome completo, endereço completo com CEP, quantidade que deseja renovar, e-mail e telefone para o E-mail: [email protected].

A assinatura/renovação pelo site www.boletimbrasileiro.com.br traz a facilidade e praticidade do retorno e de pagamento. No site as opções para pagamento são: boleto, pix, cartão de crédito (podendo dividir o pagamento) e cartão de débito.
O site facilita também a escolha do frete. Sendo frete grátis para até três assinaturas e a opção de frete por PAC ou Sedex para assinaturas acima de cinco unidades.

A assinatura mecânica (por e-mail) oferece formas de pagamentos através de débito ou crédito (1 parcela) pelo PagSeguro (basta nos informar o interesse em realizar o pagamento desta forma) ou se preferir podemos gerar um boleto para pagamento, basta solicitar no E-mail.

*Cada assinatura equivale ao envio de seis edições