Venda de camisa da Romaria vai começar este ano

0
8246
O confrade Samuel Godoy exibe a camisa da Romaria 2019

A cor amarela representa a luz. E é com o propósito de ‘iluminar’ as vidas dos Pobres e mostrar ao país o calor da chama da caridade dos vicentinos que, em 2019, a camisa oficial da Romaria Nacional ao Santuário de Aparecida (SP) será neste tom vibrante.

Arte mostra dois vicentinos ajudando um Pobre às portadas da Basílica Nacional. “Quisemos aliar nossas duas paixões: o amor que temos pelos nossos assistidos e a nossa devoção mariana, representada com a imagem da Igreja ao fundo”, explica o confrade Samuel Godoy, diretor nacional de Comunicação da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP).

Atendendo mais uma vez ao pedido dos confrades e consócias brasileiros, a arte tem traços leves e um visual muito clean.

Sobre a escolha do amarelo, Godoy afirma: “É a cor do sol. Está ligado à energia e à alegria, ou seja, tudo a ver com a nossa Romaria Nacional”. O tom também foi apontado como uma das seis principais cores tendências da Semana de Moda de Nova York.

O Departamento Nacional de Comunicação (Decom) está cuidando de todos os detalhes para que a camiseta fique pronta o mais rápido possível. As vendas serão iniciadas ainda neste ano. Em breve, informações sobre como adquiri-las e o preço estarão disponíveis tanto no site SSVPBRASIL, quando na página oficial do Conselho Nacional do Brasil no Facebook (procure Ssvpbrasil Cnb).

A Romaria 2019 será nos dias 6 e 7 de abril.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

 

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY