Últimos dias para a inscrição no concurso Pintando a Fraternidade

Coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes pede que unidades vicentinas incentivem a participação de seus membros. Atividade ajuda na formação dos vicentinos mirins.

0
4687
Um dos desenhos premiados na edição 2015 do Concurso Pintando a Fraternidade.

Está chegando ao final o prazo para a inscrição no concurso ‘Pintando a Fraternidade’, organizado pela coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA’s). O último dia de envio das ilustrações que retratem o tema da Campanha da Fraternidade será na próxima semana, dia 1º de setembro.

A coordenadora nacional de CCA, consócia Andreza Bersi, pede que os vicentinos mirins se envolvam neste projeto e participem da competição. “Estamos ansiosos esperando seu desenho, com muita alegria e entusiasmo. Você que é criança ou adolescente, e membro da SSVP, mande seu desenho e concorra a prêmios maravilhosos”.

INSCRIÇÃO

O desenho deve ser feito no verso da ficha de inscrição (você pode baixá-la AQUI) e encaminhado ao Conselho Nacional do Brasil, na rua Riachuelo, Rio Janeiro (RJ); CEP: 20230-010. A ficha precisa ser impressa em folha tamanho A4.
Os inscritos serão divididos em duas categorias: A (crianças de 6 a 11 anos) e B (adolescentes de 12 a 15 anos). Os prêmios em ambas as modalidades são os mesmos: 1º lugar um tablet; 2º lugar um celular e 3º lugar uma câmera digital. As Conferências em que os ganhadores participam também vão receber como premiação revistas da Turma do Vicente. E o autor do desenho mais bonito em nível de Conselho Metropolitano ganha uma revista da Turma do Vicente. O resultado vai ser divulgado em 15 de outubro.

O tema da Campanha da Fraternidade de 2016 é: “Casa comum, nossa responsabilidade”, e traz como lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” – (Am 5, 24). Os participantes também devem mencionar no desenho o ano temático da SSVP, que é “Um olhar de caridade”.

FONTE: DA REDAÇÃO DO SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY