SSVP estará presente em uma das Romarias do Círio de Nazaré

0
4294
Nossa Senhora de Nazaré

Nossa Senhora de Nazaré, considerada a rainha da Amazônia, recebe nesta semana milhares de homenagens no Pará, onde a devoção à santa é muito forte. Os vicentinos paraenses também estão preparando um momento de reverência à Virgem Maria. Eles participam de uma das 12 Romarias da festividade, a Fluvial, no sábado (13).

A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) no Pará locou um navio para os vicentinos que vão navegar pelos rios da Amazônia, seguindo o navio da Marinha que transladará a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. No percurso, muitas homenagens são prestadas pela população ribeirinha. É um momento de muita fé e graça para os devotos da santa.

A Romaria Fluvial Vicentina sairá às 6h do Porto Tamandaré. No percurso, haverá momentos de oração, música e a Santa Missa. O valor para os interessados é de R$150. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (91) 9 8158-6379.

A importante novidade deste ano é que o Departamento Nacional de Comunicação (Decom) estará no evento fazendo uma reportagem especial que será publicada na revista Boletim Brasileiro, edição novembro/dezembro.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY