SSVP do Brasil está no Instagram

0
3507

MAIS PRÓXIMO DOS VICENTINOS. Com esta proposta, o Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo (CNB/SSVP) chega ao Instagram para comunicar o Evangelho de Cristo praticado em defesa dos Pobres e interagir com os confrades e consócias brasileiros.

Desde o último dia 3 de abril, o CNB criou uma conta oficial na rede social. Para encontrá-la, basta procurar por SSVP Brasil. Já foram feitas diversificadas postagens sobre a Romaria Nacional dos Vicentinos a Aparecida (SP) e a Semana Santa.

O diretor nacional de Comunicação da SSVP, confrade Samuel Godoy, anuncia que muitas outras novidades estão por vir. “Queremos usar a rede para praticar os recentes pedidos do Papa Francisco de transformar a internet em um espaço de solidariedade e respeito”.

O Instagram tem hoje mais de 1 bilhão de usuários ativos, e é uma das redes sociais mais populares na atualidade.

Diante de tantos adeptos, cabe aos geradores de conteúdo, especialmente os católicos, aproveitarem este meio para a instrução, formação e evangelização, aconselha o Papa Francisco. “Vamos construir uma verdadeira cidadania na rede e que a rede digital não seja um lugar de alienação”.

Siga o perfil da SSVP no Instagram e fique por dentro de todas as novidades vicentinas que virão por aí.

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY