Secretários (as) receberão formação nacional

0
693
Consócia Juliana Alves e Leni do Carmo, secretárias do CNB

Preocupado com a qualidade dos serviços oferecidos pelos (as) secretários (as) das Unidades Vicentinas aos confrades, consócias, benfeitores, Pobres e a sociedade em geral, é que o Conselho Nacional do Brasil (CNB) decidiu oferecer uma formação tanto para secretários membros de diretoria de Conselhos Metropolitanos, quando para os funcionários contratados.

A formação será no dia 4 de maio, na sede do CNB, no Rio de Janeiro (RJ). Começa às 8h30 com a Santa Missa e termina às 17h.

“As atividades planejadas para o encontro serão de grande importância para o melhor desempenho de nosso trabalho na SSVP e, consequentemente, para melhor servir aos nossos ‘Mestres e Senhores’”, esclarecem as consócias Leni do Carmo e Juliana Alves, respectivamente, primeira e segunda secretárias do CNB.

As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de abril, por meio da Secretaria do Conselho Nacional: Rua Riachuelo, 75, centro – Rio de Janeiro (RJ). Cep: 20.230-010.

Dúvidas podem ser sanadas pelos seguintes e-mails: primeirosecretario@ssvpbrasil.org.br , segundosecretaria@ssvpbrasil.org.br ou secretaria@ssvpbrasil.org.br .

 

Fonte: Redação do SSVPBRASIL

Comente pelo Facebook

LEAVE A REPLY